Políticas de Troca

Para que o nosso cliente tenha um excelente atendimento em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente contato@starfitnessbh.com.br

IMPORTANTE: Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

 

COMO EFETUAR A TROCA

Enviar e-mail para contato@starfitnessbh.com.br com o endereço completo e telefone, junto com um e-mail para que seja enviado o numero de PAC para envio da mercadoria a ser trocada.
IMPORTANTE: No corpo do email enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento


A troca só será realizada pelo mesmo modelo e cor do produto a ser trocado, na falta dele no estoque a troca será realizada por outra mercadoria que esteja disponível e que tenha o mesmo valor.
Na troca o frete de ida e volta é de responsabilidade do cliente que deseja trocar a mercadoria.
O cliente tem ate 5 dias uteis para efetuar a repostagem do produto, o mesmo será conferido e se aprovado entraremos em contato com o cliente para que faça deposito do frete de volta, e assim receber seu produto já trocado.
Não serão aceitas peças sem etiqueta fixada, com indícios de uso ou com má conservação do produto. Se o produto se encontrar nessas condições ele será repostado pela empresa sem aviso prévio.

TROCA POR DEFEITO

Informamos que nenhum de nossos produtos possuem defeito de fabricação, pois são conferidos por três pessoas antes do envio do mesmo.

Mas toda e qualquer reclamação deverá ser feita assim que você receber seu produto para que ele seja analisado.

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição quando houver os seguintes itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental ou provocado;
– Desgaste natural em decorrência do uso;

PRECAUÇÕES

– Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

– Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados

Olá, posso ajudar?
Para lhe proporcionar uma experiência de compra personalizada, o nosso site utiliza cookies.
Política de cookies.

Condições de Parcelamento