Política de troca
Política
Para que o nosso cliente tenha
um excelente atendimento em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de
Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas
civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas
condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o
consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A
efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à
nossa Central de Atendimento ao cliente contato@starfitnessbh.com.br
IMPORTANTE: Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será
reenviado ao cliente pela empresa.
COMO EFETUAR A TROCA
Enviar e-mail para
contato@starfitnessbh.com.br com o endereço completo e telefone, junto
com um e-mail para que seja enviado o numero de PAC para envio da mercadoria a
ser trocada.
IMPORTANTE: No corpo do email enviar um explicativo sobre o problema para
otimizarmos o seu atendimento
A troca só será realizada pelo mesmo modelo e cor do produto a ser trocado, na
falta dele no estoque a troca será realizada por outra mercadoria que esteja
disponível e que tenha o mesmo valor.
Na troca o frete de ida e volta é de responsabilidade do cliente que deseja
trocar a mercadoria.
O cliente tem ate 5 dias uteis para efetuar a repostagem do produto, o mesmo
será conferido e se aprovado entraremos em contato com o cliente para que faça
deposito do frete de volta, e assim receber seu produto já trocado.
Não serão aceitas peças sem etiqueta fixada, com indícios de uso ou com má
conservação do produto. Se o produto se encontrar nessas condições ele será
repostado pela empresa sem aviso prévio.
TROCA POR DEFEITO
Informamos que nenhum de
nossos produtos possuem defeito de fabricação, pois são conferidos por três
pessoas antes do envio do mesmo.
Mas toda e qualquer reclamação
deverá ser feita assim que você receber seu produto para que ele seja
analisado.
O produto será devolvido para
o Cliente sem direito de substituição quando houver os seguintes itens de
reprovação:
- Ausência de defeito (não
constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
PRECAUÇÕES
- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
- Recuse produtos em
embalagens abertas ou produtos avariados